UBO – Mobilidade Acadêmica Virtual OutGoing 2021/2

Enriqueça sua formação por meio da aprendizagem em um contexto educacional e internacional novo e desafiador.

Acesse uma rede mais ampla de contatos, com professores e alunos chilenos.

Expanda sua visão de mundo e diversifique suas opções acadêmicas.

Viva uma experiência internacional sem se deslocar ou gastar dinheiro.

mallas-pregrado-220421

Fact Sheet

Contactos Oficina de Relaciones Internacionales UBO

Como se inscrever?

PASSO 1:
Escolha os cursos virtuais que pretende realizar consultando o “catálogo de cursos virtuais”, certifique-se de que serão aprovados e validados na sua universidade de origem.

PASSO 2:
Preencha o documento “acordo acadêmico”. Se você precisar dos programas do curso, ou se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Coordenador de Mobilidade Incoming em international@ubo.cl.

Importante: é muito importante que você anote o “código do curso” em seu contrato acadêmico.

ETAPA 3:
Preencha o “formulário de inscrição” nos prazos estipulados em “Datas de inscrição” (de 3 de maio de 2021 a 18 de junho de 2021). Você precisará anexar uma imagem de sua carteira de identidade e / ou passaporte e o contrato acadêmico referido na etapa 2.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Coordenador de Mobilidade Incoming em internacional@ubo.cl.

PASSO 4:
Após atender aos requisitos e concluir corretamente o procedimento de inscrição especificado nas etapas 1, 2 e 3, enviaremos a você sua carta de aceitação digitalizada por e-mail. Este documento atestará sua aceitação em nossa instituição como estudante de intercâmbio em mobilidade virtual.

Share and Enjoy !

0Shares