Mobilidade Docente Presencial – Índia

CONVOCATÓRIA
Caro professor, gostaríamos de conhecer seu interesse por atividades em parceria com outras instituições internacionais. Também estamos com uma proposta de mobilidade docente presencial (10 dias no segundo semestre de 2022) para a Índia nas áreas de Negócios, Ensino de Línguas e Educação. Caso tenha interesse em participar, informe-nos no final do questionário até o dia 6 de abril clicando aqui.

RESULTADOS DA PRÉ-SELEÇÃO:
Critérios de seleção na primeira etapa (Brasil) : domínio da língua inglesa e ramo de atuação (Negócios, Ensino de Línguas e Educação).

Foram pré-selecionados os professores:
Daianna Brasílio de Araújo Pompeu
Diego Alexandre
Laura Carine Pereira Ribeiro
José Edwalto de Lima Júnior

ETAPA FINAL DE SELEÇÃO
Os candidatos enviarão o currículo em inglês para anaamelia@unis.edu.br para posterior análise e seleção por parte dos parceiros indianos.

RESULTADO FINAL:
Laura Carine Pereira Ribeiro

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: paulobueno

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos