COIL – Comunicação em Tempos de Guerra


Entre os dias 13 de Maio a 03 de Junho acontece o COIL – Comunicação em Tempos de Guerra, realizado em parceria com a UCreativa, da Costa Rica.

Em fevereiro de 2022, o mundo parou para ver o início do conflito entre Ucrânia e Rússia. A guerra vem gerando uma série de informações desencontradas, fake news e pânico. A comunicação e o imediatismo da circulação de conteúdo hoje trazem aspectos novos para os conflitos.

Um tema tão contemporâneo quanto a Guerra da Ucrânia determinou os rumos do COIL para a área do Comunicação implementada pelo Grupo Unis em parceria com a Ucreativa, da Costa Rica. As aulas serão semanais, toda sexta-feira, às 19h.

Este evento é destinado inicialmente aos alunos da área de Comunicação do Grupo Educacional Unis (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Produção Multimídia). Se não houver preenchimento das vagas, abriremos as vagas aos outros interessados.

Cronograma

Acesse o link para realizar sua inscrição ou obter demais informações.

Edital alunos UNIS e UCREATIVA

Edital vagas pagas

Nos vemos em breve em nosso COIL!

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: paulobueno

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos